Recuperar SSD

1.Solicite um orçamento gratuito para recuperar os dados do seu Disco de Estado Sólido (SSD)

Entre em contato conosco e atenderemos pessoalmente o seu caso. Forneceremos informação para recuperar SSD e das preferências em termos de prazos. Se o desejar, também pode solicitar diretamente a recolha gratuita do disco.

Recuperar SSD

Serviço standard

Em função da data de aceitação do orçamento, damos inicio ao processo de recuperação de dados.
Em 86,15%* dos casos, as recuperações são finalizadas antes de 6 dias úteis.

(*) Informação atualizada com os dados obtidos durante o ano de 2022. Prazos calculados em dias úteis, a partir da aceitação do orçamento por parte do cliente

Serviço urgente

Prioritário na recuperação de dados durante o horário laboral de forma continua até finalizar o processo.
Em 100% * dos casos, as recuperações são finalizadas antes de 72 horas.

(*) Informação atualizada com os dados obtidos durante o ano de 2022. Prazos calculados em dias úteis, a partir da aceitação do orçamento por parte do cliente

Serviço noturno - fim de semana

Máxima prioridade. Os técnicos não deixam de trabalhar com o disco até finalizarem o processo de recuperação de dados, 24 horas ao dia, 7 dias por semana.

As recuperações são realizadas no menor tempo possível, trabalhando em turnos noturnos, mesmo fora dos dias úteis.

Recolha gratuita em seu endereço
Recolha gratuita em seu endereço

Solicite a recolha gratuita do seu dispositivo

2. Vamos buscar seu Disco de Estado Sólido (SSD) gratuitamente

Recuperar SSD. Solicite a recolha gratuita do SSD. Pode fazê-lo através do nosso telefone de atendimento ao cliente ou mediante um simples formulário online.

INSTRUÇÕES PARA EMBALAR O DISCO DE ESTADO SÓLIDO (SSD)

É necessária uma embalagem adequada para minimizar o risco de un dispositivo resultar danificado durante o transporte ao laboratório.

  • Envolva o dispositivo cuidadosamente com material anti-estático, plástico bolha, espuma ou outro material sintético.
  • Coloque o dispositivo numa caixa: encha aproximadamente até a metade da caixa com algum material de proteção (espuma, plástico bolha ou cortiça). Introduza o dispositivo e cubra-o com mais material até deixá-lo totalmente protegido. Certifique-se que o dispositivo fique correctamente acondicionado para evitar choques durante o transporte. Não utilize nenhum tipo de papel, já que acumula muita humidade.
  • Anexe, por favor, o documento de envio do dispositivo que o nosso departamento de atendimento ao cliente forneceu, com as indicações que considere úteis para nos ajudar a recuperar os dados do dispositivo.
  • Feche a caixa e cole a etiqueta com a nossa morada e o número de solicitude.

3. Recuperamos os dados do seu Disco de Estado Sólido (SSD)

Uma vez recebido o SSD no nosso laboratório, realizaremos um diagnóstico gratuito da avaria e enviaremos um orçamento fechado.

Com a aceitação do orçamento da sua parte, os técnicos começarão a recuperação dos dados. Quando tiverem estabilizado o dispositivo, sempre que a avaria o permitir, enviaremos uma listagem com os ficheiros recuperados. Até esse momento não terá de pagar nada!

Se estiver de acordo com a listagem, gravaremos os dados recuperados no novo dispositivo que você escolheu no momento de aceitar o orçamento e entregaremos ao domicilio sem nenhum custo adicional.

PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO
20 aniversário

-20% em cada
recuperação de dados

Promoção válida por tempo limitado

Recuperamos dados do seu disco de estado sólido (SSD)

Os Discos de Estado Sólido ou SSD são dispositivos que utilizam tecnologia NAND Flash para armazenar dados. A denominação de discos de estado sólido deve-se a que estes dispositivos não possuem componentes móveis. Esta característica confere-lhes mais resistência a golpes e quedas em comparação com os discos rígidos habituais, reduzindo os riscos de perda de dados. O inconveniente deste tipo de memórias é que o número de leituras e escrituras de dados é limitado, e se se ultrapassa este limite, podem produzir-se perdas definitivas da informação armazenada.

Além de carecerem de componentes móveis, estão compostos por elementos de tamanho reduzido, o que os torna em dispositivos mais leves e pequenos que os discos duros tradicionais.

Outras vantagens que apresentam os Discos de Estado Sólido é o facto de consumirem menos energia, serem mais silenciosos e terem uma grande velocidade de leitura. Graças a estas vantagens estes dispositivos já estão a ser utilizados, sobretudo, em portáteis.

Atualmente a grande desvantagem dos Discos de Estado Sólido, em relação aos discos rígidos habituais, é o elevado preço.

Plan avanza