Recuperar servidor

1. Solicite um orçamento gratuito para recuperar os dados do seu disco servidor de armazenamento

Recuperar servidor.- Entre em contato conosco e atenderemos pessoalmente seu caso. Forneceremos informação para recuperar o seu servidor de armazenamento e das preferências em termos de prazos. Se o desejar, também pode solicitar diretamente a recolha gratuita.

Recuperar servidor

Serviço standard

Em função da data de aceitação do orçamento, damos inicio ao processo de recuperação de dados.
Em 85,83% * dos casos, as recuperações são finalizadas antes de 6 dias úteis.

(*) Informação atualizada com os dados obtidos durante o ano de 2022. Prazos calculados em dias úteis, a partir da aceitação do orçamento por parte do cliente.

Serviço urgente

Prioritário na recuperação de dados durante o horário laboral de forma continua até finalizar o processo.
Em 100% * dos casos, as recuperações são finalizadas antes de 72 horas.

(*) Informação atualizada com os dados obtidos durante o ano de 2022. Prazos calculados em dias úteis, a partir da aceitação do orçamento por parte do cliente.

Serviço noturno - fim de semana

Máxima prioridade. Os técnicos não deixam de trabalhar com o disco até finalizarem o processo de recuperação de dados, 24 horas ao dia, 7 dias por semana.

As recuperações são realizadas no menor tempo possível, trabalhando em turnos noturnos, mesmo fora dos dias úteis.

Laboratório certificado

Equipado com a tecnologia mais avançada

Sala limpa ISO 7 (Clase 10.000)
com armarios de fluxo laminar (Clase 100 y 10)

Laboratório certificado

2. Vamos buscar grátis o seu servidor

Solicite a recolha gratuita do seu servidor em rede. Pode fazê-lo através do nosso telefone de atendimento ao cliente ou mediante um simples formulário online.

INSTRUÇÕES PARA EMBALAR O SERVIDOR

É necessária uma embalagem adequada para minimizar o risco de un dispositivo resultar danificado durante o transporte ao laboratório.

  • Envolva o dispositivo cuidadosamente com material anti-estático, plástico bolha, espuma ou outro material sintético.
  • Coloque o dispositivo numa caixa: encha aproximadamente até a metade da caixa com algum material protetor (espuma, plástico bolha ou cortiça). Introduza o dispositivo e cubra-o com mais material até o deixar totalmente protegido. Certifique-se que o dispositivo fique correctamente acondicionado por forma a evitar choques durante o transporte. Não utilize nenhum tipo de papel, já que acumula muita humidade.
  • Anexe, por favor, o documento de envio do dispositivo que o nosso departamento de atendimento ao cliente forneceu, com as indicações que considere úteis para nos ajudar a recuperar os dados do dispositivo.
  • Feche a caixa e cole a etiqueta com a nossa morada e o número de solicitude.

3. Recuperamos os dados do seu servidor

Uma vez recebido o servidor no nosso laboratório, realizaremos um diagnóstico gratuito da avaria e enviaremos um orçamento fechado.

Com a aceitação do orçamento da sua parte, os técnicos começarão a recuperação dos dados. Quando tiverem estabilizado o dispositivo, sempre que a avaria o permitir, enviaremos uma listagem com os ficheiros recuperados. Até esse momento não terá de pagar nada!

Se estiver de acordo com a listagem, gravaremos os dados recuperados no novo dispositivo que você escolheu no momento de aceitar o orçamento e entregaremos ao domicilio sem nenhum custo adicional.

Precisa de mais informação?
Solicite um orçamento

Recuperamos dados do seu servidor de armazenamento

Dentro da era do BIG DATA e cada vez com maior capacidade, tanto de armazenamento como de velocidade de acesso à informação e segurança dos dados, a aparição e o desenvolvimento de sistemas de armazenamento tornou-se imprescindível. É neste contexto onde entram em jogo os sistemas NAS e SAN.

SAN: Rede de área de armazenamento

Consiste numa rede de armazenamento integral. É o sistema de armazenamento de informação mais completo a nível empresarial. Trata-se de uma arquitetura complexa, composta por:

  • Rede alta velocidade de canal de fibra ou iCSI
  • Equipas de interconexão dedicada.
  • Elementos de armazenamento em rede.