Recuperar dados de Smartphone e Tablet

Solicite um orçamento gratuito para recuperar os dados de Smartphone ou Tablet

Entre em contato conosco e atenderemos pessoalmente o seu caso. Forneceremos informação para recuperar dados do seu Smarphone ou Tablet e das preferências em termos de prazos. Se o desejar, também pode solicitar diretamente a recolha gratuita .

Serviço standard

Em função da data de aceitação do orçamento, damos inicio ao processo de recuperação de dados.
Em 85,15% * dos casos, as recuperações são finalizadas antes de 6 dias úteis.

(*) Informação atualizada com os dados obtidos durante o ano de 2022. Prazos calculados em dias úteis, a partir da aceitação do orçamento por parte do cliente

Serviço urgente

Prioritário na recuperação de dados durante o horário laboral de forma continua até finalizar o processo.
Em 100% * dos casos, as recuperações são finalizadas antes de 72 horas.

(*) Informação atualizada com os dados obtidos durante o ano de 2022. Prazos calculados em dias úteis, a partir da aceitação do orçamento por parte do cliente.

Serviço noturno - fim de semana

Máxima prioridade. Os técnicos não deixam de trabalhar com o disco até finalizarem o processo de recuperação de dados, 24 horas ao dia, 7 dias por semana.

As recuperações são realizadas no menor tempo possível, trabalhando em turnos noturnos, mesmo fora dos dias úteis.

Recuperacao_dados_smartphone

A Recovery Labs, fornecedor recomendado de BQ para a recuperação de dados de smartphones e tablets

Como fornecedor preferente de BQ, desde a Recovery Labs atendemos pessoalmente o seu caso. Contate conosco e forneceremos informação sobre a recuperação do seu smartphone ou tablet BQ e das preferências em termos de prazos.

Laboratório certificado

Equipado com a tecnologia mais avançada

Sala limpa ISO 7 (Clase 10.000)
com armarios de fluxo laminar (Clase 100 y 10)

Laboratório certificado

Qué informação é possível recuperar?

Informação recuperável

  • Imagens/Música/Vídeo
  • Agenda telefónica
  • SMS/E-mails
  • Ficheiros de texto, folhas de cálculo
  • Histórico de Whatsapp

Atualmente armazenamos mais e mais informação (imagens, música, ficheiros...) nos telemóveis (Smartphones e Tablets).

Alguns usuários dispõem de um servidor de armazenamento na nuvem, mas não sempre esta atualizado e na maioria das perdas de dados em Smartphones e Tablets comprovamos um fator comum: o “erro humano”.

A Recovery Labs considera que a situação atual do mercado de Mobilidade é todo um Desafio e uma grande Oportunidade para a Recuperação de Dados. É a nossa grande aposta de futuro e onde centramos grande parte dos nossos recursos e esforços de I+D&i.

Precisa de mais informação?
Solicite um orçamento

Onde são armazenados os dados de um Smartphone ou uma Tablet

MEMÓRIA INTERNA (até 128GB)

  • É um suporte de armazenamento de dados massivo dos Dispositivos Móveis, já que conta com uma maior capacidade de armazenamento: Sistema Operativo, APPs, Imagens, Vídeos, Música, emails...
  • É a nossa Prioridade Estratégica em processo de Investigação e desenvolvimento de técnicas e ferramentas de recuperação.
  • Usa a mesma tecnologia Hardware que os Discos Rígidos SSD (estado sólido).

Os SSD, atualmente muito valorados pelos usuários pelo baixo preço e alto rendimento, continuarão aumentando a sua popularidade. No entanto, seguirão causando problemas de recuperação de dados a particulares e a empresas. A causa destes problemas é a complexidade na forma de armazenamento de dados nas unidades SSD. Uma recuperação SSD pode ser tão complexa como uma recuperação RAID.

MEMÓRIA EXTRAÍVEL FLASH (até 32 GB)

A maioria dos Smartphones tem a possibilidade de armazenar numa memória extraível onde é habitual guardar informação (imagens, ficheiros multimedia...)

No caso do dispositivo armazenar informação numa unidade flash extraível, a extração de dados será realizada com os métodos habituais do nosso serviço de recuperação de memórias flash. Estes suportes podem ser Compact Flash, SD, MMC, etc.

CARTÃO SIM (até 512KB)

Armazena pouca informação pela reduzida capacidade de armazenamento: o mais habitual são os dados de contato e mensagens de texto. A recuperação de avarias físicas em cartões SIM são de grande complexidade devido à dificuldade que apresenta uma intervenção a nível de hardware.