15 anos de pesquisa constante de excelência no Serviço

Exija garantias de um Laboratório certificado. Ligue-nos:
21 330 38 54

Máxima qualidade garantida em todos os nossos serviços:
Certificação ISSO 9001:2008

90% dos nossos clientes declaram estar
muito satisfeitos com o serviço

Por que a Recovery Labs?

Ligue-nos e comece a recuperar
os dados: 21 330 38 54

Ligue-nos, vamos aconselhá-lo pessoalmente e
orientá-lo no processo de recuperação de seus dados.

SEM COMPROMISSO

Seus dados com segurança

Ligue-nos para começar a recuperação dos seus dados:
21 330 38 54

Confidencialidade contratualmente garantida.

Controle de acesso e permissões de usuário para as funções.

Vídeo-vigilância e segurança 24/7 em todas as áreas.

Recuperar memória flash

1. Solicite um orçamento gratuito para recuperar os dados da sua memória flash

Recuperar memória flash.– Contacte conosco e atenderemos pessoalmente o seu caso. Forneceremos informação para recuperar a sua memória flash e as preferências em termos de prazos.

Assim que o dispositivo chegar às nossas instalações, a equipa de profissionais começará a trabalhar de imediato com ele com o fim de realizar um diagnóstico gratuito no menor tempo possível.

TABLET_PROMOTION_15X15_RPT

Solicite um orçamento

Solicitar orçamento

Não quer esperar?

Envio direto

Em função da data de aprovação do orçamento, damos inicio ao processo de recuperação de dados.

Em 86,15% * dos casos, as recuperações são finalizadas antes de 6 dias úteis.

(*) Informação actualizada com os dados obtidos durante o primeiro trimestre de 2015. Prazos calculados em dias úteis, a partir da aceitação do orçamento por parte do cliente.

Prioritário na recuperação de dados durante o horário laboral de forma continua até finalizar o processo.

Em 100% * dos casos, as recuperações são finalizadas antes de 72 horas.

(*) Informação actualizada com os dados obtidos durante o primeiro trimestre de 2014. Prazos calculados em dias úteis, a partir da aceitação do orçamento por parte do cliente.

Máxima prioridade. Os técnicos não param de trabalhar com o disco até finalizar o processo de recuperação de dados, 24 horas ao dia, 7 dias por semana.
As recuperações são realizadas no menor tempo possível, trabalhando em turnos nocturnos, mesmo fora dos dias úteis.

2. Envie-nós o seu cartão de memória flash e/ou pendrive

Pode solicitar a recuperação da memória flash mediante um formulário online ou por telefone.

Solicitar recuperação online

Envio direto

Ligue e deixe-nos ajudá-lo

21 330 38 54

Quer mais informação?

Solicitar + info

INSTRUÇÕES PARA EMBALAR A MEMÓRIA FLASH

É necessária uma embalagem adequada para minimizar o risco de un dispositivo resultar danificado durante o transporte ao laboratório.

  • Envolva o dispositivo cuidadosamente com material anti-estático, plástico bolha, espuma ou outro material sintético.
  • Coloque o dispositivo numa caixa: encha aproximadamente até a metade da caixa com algum material para amortecer (espuma, plástico bolha ou cortiça). Introduza o dispositivo e cubra-o com mais material até o deixar totalmente protegido. Assegure-se que o dispositivo fique correctamente acondicionado por forma a evitar choques durante o transporte. Não utilize nenhum tipo de papel, já que acumula muita humidade.
  • Anexe, por favor, o documento de envio do dispositivo que o nosso departamento de atenção ao cliente proporcionou-lhe, com as indicações que considere úteis para nos ajudar a recuperar os dados do dispositivo.
  • Feche a caixa, lacre-a e cole a etiqueta recortável com o nosso endereço e o número de solicitude.

3. Recuperamos os dados da sua memória flash

Uma vez recebida a unidade de memória flash no nosso laboratório, realizaremos um diagnóstico gratuito da avaria e enviaremos um orçamento fechado.

Com a aceitação do orçamento da sua parte, os técnicos começarão a recuperação dos dados. Quando tiverem estabilizado o dispositivo, desde que a avaria o permita, enviaremos uma listagem com os ficheiros recuperados. Até esse momento não tem de pagar nada!

Se estiver de acordo com a listagem, gravaremos os dados recuperados no novo dispositivo que você escolheu no momento de aceitar o orçamento e entregaremos ao domicilio sem nenhum custo adicional.

Recuperamos dados de todos os tipos de dispositivos con memória flash

As memórias flash USB são pequenos dispositivos de armazenamento portáteis que se ligam a outros dispositivos através de um porto USB para transferir informação.

Estas memórias não precisam de uma fonte de alimentação uma vez que funcionam com a pequena transmissão de corrente que proporciona o porto USB no momento de serem ligadas.

Embora estes dispositivos ofereçam capacidades menores que os discos rígidos, seu uso é muito frequente, tanto a nível particular como no âmbito profissional. Com certeza, os pendrives ou chaves de memória USB são realmente úteis para transferir a informação de um lugar para o outro de forma cômoda e simples. Por isso, é frequente que estes dispositivos sofram avarias tanto de tipo lógico (corrupção de ficheiros, ataques de vírus, formatação involuntária, etc.) como físico (danos causados por golpes, quedas, etc.) Na Recovery Labs contamos com as ferramentas e a equipa técnica adequada para recuperar dados de pendrives ou chaves de memória danificados.

Recuperar pendrive
É o formato mais comum e com o sistema mais seguro de armazenamento de dados. Este tipo de cartões é usado em câmaras de fotos, telemóveis e todo o tipo de dispositivos electrónicos que precisem de uma unidade de armazenamento de dados.

Existem distintos tipos de cartões SD, em função do tamanho e da capacidade máxima que oferecem. Segundo a SD Association poderiam ser classificados de esta maneira:

  Full SD miniSD microSD SD Card Capacity
SD sd. recuperar memoria flash minisd. recuperar memoria flash microsd-55. recuperar memoria flash up to 2GB
SDHC sdhc. recuperar memoria flash minisdhc. recuperar memoria flash microsdhc-55. recuperar memoria flash High Capacity
4GB to 32GB
SDXC sdxc. recuperar memoria flash microsdxc-55. recuperar memoria flash Extended Capacity
Over 32GB up to 2TB
Os principais fabricantes de este tipo de cartões de memória são Kingston, Transcend, SanDisk, Lexar, EMTEC, PNY e Panasonic.

A Recovery Labs conta com técnicos especializados em recuperar dados de memórias flash de todo o tipo incluindo, logicamente, as diferentes modalidades de cartões SD.

Recuperar cartão SD
Os CompactFlash foram criados pela empresa Sandisk em 1994 e estão disponíveis em dois subformatos: o tipo I e II, dependendo da espessura do cartão. Estes cartões são um conjunto “tudo em um” que inclui memória, microcontrolador e software.

Se perdeu as suas fotos, vídeos ou qualquer tipo de informação armazenada neste tipo de cartões, lembramos que na Recovery Labs podemos recuperar dados de memórias CompactFlash de qualquer fabricante (SanDisk, Kingston, Transcend, Lexar, Verbatim, Hama, Maxel, PNY, etc.)

Recuperar cartão CompactFlash
Os cartões SmartMedia, também conhecidas como SSFDC – Solid State Floppy Cards- foram desenvolvidas por Toshiba em 1995, com o fim de competir com outros cartões de memória flash como as PC Card ou as Compact Flash.

Este tipo de memórias tem a mesma espessura que um cartão de crédito, mas são de apenas um terço do tamanho ((45mm x 37mm x 0.76mm)

Embora já não se fabrique este tipo de cartões, na Recovery Labs continuamos a receber pedidos de clientes que desejam recuperar dados de memórias SmartMedia.

Recuperar tarjeta Smart Media
Interface Standard criada pela Personal Computer Memory Card International Association, com a finalidade de definir cartões para periféricos destinados a portáteis. Uma das suas aplicações é o armazenamento de dados, mediante memória flash ou tecnologia similar à dos discos rígidos.

O Standard da PCMCIA foi modificado em muitas ocasiões, dando lugar aos cartões PCMCIA de 16 bits que podem receber o nome de PC Card e aos de 32 bits o de CARD BUS. Existem três tipos de cartões: Tipo I, Tipo II e Tipo III, sendo a única diferença externa entre eles a espessura do cartão.

Actualmente existe uma evolução destes cartões, os chamados Express Card.

O standard Express Card supõe uma nova geração em tecnologia de conectividade de cartões para computador, com uma grande velocidade de transferência, destinada a aplicações como memória flash, comunicações, multimédia, segurança, etc. Este formato apresenta vantagens como o baixo consumo do dispositivo externo e uma comunicação mais rápida com o mesmo.

Se perdeu informação armazenada no PC ou PCMCIA, lembramos que na Recovery Labs podemos recuperar dados de qualquer memória flash.

Recuperar PC Card
Foi criado pela Fujifilm e pela Olympus para ser utilizado nas suas máquinas fotográficas digitais. As dimensões são: 20mm x 25mm x 1,7mm e actualmente está disponível com uma capacidade de armazenamento de até 2 Gb.

Embora este tipo de cartões seja usado muito pouco hoje em dia, na Recovery Labs continuamos a oferecer soluções para recuperar dados de memórias XD Picture Card.

Recuperar XD Picture Card
Memory Stick é um formato de memória flash específico da Sony que foi lançado ao mercado em 1998. Existem varias versões: Memory Stick Pro, Memory Stick Duo, Memory Stick Pro Duo, Memory Stick Micro (M2) e Memory Stick PRO-HG. São usados quase exclusivamente em produtos Sony, como por exemplo, máquinas fotográficas, computadores portáteis, reprodutores portáteis de áudio ou consolas portáteis.

Na Recovery Labs é feito constantemente um investimento em investigação para recuperar dados de memórias flash seja qual for a causa da perda de informação. Por isso, contamos com um elevado índice de sucesso tanto nos cartões Memory Stick como no resto de tipos de memória flash.

Recuperar memory stick