CELEBRAMOS O NOSSO 15 ANIVERSÁRIO!

devolvemos
a sua confianza!

-15%

em cada

recuperação de dados

Ligue-nos 21 330 38 54

*Promoção válida por tempo limitado e não cumulável com outras promoções.

Único fornecedor oficial de recuperação
de dados de:

Não se contente com menos,
ligue-nos: 21 330 38 54

Sócio preferente de:

Não se contente com menos,
ligue-nos: 21 330 38 54

Mantemos a garantia dos principais
fabricantes:

Não se contente com menos,
ligue-nos: 21 330 38 54

Nossos clientes são a nossa principal garantia

Não se contente com menos,
ligue-nos: 21 330 38 54

Recuperar disco rígido

1. Solicite um orçamento gratuito para recuperar o seu disco rígido

A Recovery Labs faz 15 anos na recuperação de dados e a nossa equipa de profissionais quer devolver a sua confiança. Consiga um desconto equivalente a cada ano festejado junto de você!

Entre em contato conosco e atenderemos pessoalmente o caso. Forneceremos informação para recuperar o seu disco rígido e das preferências em termos de prazos.

Se o desejar, também pode solicitar diretamente a recolha gratuita do disco.

TABLET_PROMOTION_15X15_RPT

Ligue e deixe-nos ajudá-lo

21 330 38 54

Solicite um orçamento

Solicitar orçamento

Não quer esperar?

Solicitar recolha

Em função da data de aceitação do orçamento, damos inicio ao processo de recuperação de dados.

Em 85,83% * dos casos as recuperações são finalizadas antes de 6 dias úteis.

(*) Informação atualizada com os dados obtidos durante o ano de 2014. Prazos calculados em dias úteis, a partir da aceitação do orçamento por parte do cliente.

Prioritário na recuperação de dados durante o horário laboral de forma continua até finalizar o processo.

Em 100% * dos casos, as recuperações são finalizadas antes de 72 horas.

(*) Informação atualizada com os dados obtidos durante o ano de 2014. Prazos calculados em dias úteis, a partir da aceitação do orçamento por parte do cliente.

Máxima prioridade. Os técnicos não deixam de trabalhar com o disco até finalizarem o processo de recuperação de dados, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

As recuperações são realizadas no menor tempo possível, trabalhando em turnos noturnos, mesmo fora dos dias úteis.

2. Vamos buscar o seu disco rígido gratuitamente

Solicite a recolha gratuita do seu disco rígido através do nosso telefone de atendimento ao cliente ou mediante um simples formulário online.

Ligue-nos

21 330 38 54

Não quer esperar?

Solicitar recolha

Quer mais informação?

Solicitar + info

INSTRUÇÕES DE ENVIO DO DISCO RÍGIDO OU UNIDADE DE ARMAZENAGEM

Um disco rígido é um dispositivo com uma tolerância muito limitada aos impactos e às descargas electrostáticas. Portanto deve-se tomar especial cuidado com o material utilizado para a embalagem. Por favor, siga as seguintes instruções:

• Retire o dispositivo do equipamento (disco rígido, sistemas RAID*, placas flash, etc.) Se tem problemas no momento de extrair o dispositivo, pode visualizar aqui algumas instruções breves de desmontagem do mesmo.

• Coloque-o num saco anti-estático e envolva-o com plástico bolha, espuma ou outro material sintético, sem ficar com uma rigidez excessiva. Se não tem um saco anti-estático, utilize directamente o plástico bolha. Se ainda conservar a embalagem original do dispositivo, utilize-a.

• Coloque o dispositivo numa caixa: encha aproximadamente até a metade da caixa com algum material para amortecer (espuma, plástico bolha ou cortiça). Introduza o dispositivo e cubra-o com mais material até deixá-lo totalmente protegido. Certifique-se que o dispositivo fica corretamente acondicionado para evitar choques durante o transporte. Não use nenhum tipo de papel, já que acumula muita humidade.

• Anexe, por favor, o documento de envio do dispositivo que o nosso departamento de atendimento ao cliente forneceu, com as indicações que considere úteis para nos ajudar a recuperar os dados do dispositivo.

• Feche a caixa e cole a etiqueta com a nossa morada.

Se for necessário, a nossa equipa pode fornecer INSTRUÇÕES PARA RETIRAR O DISCO RÍGIDO

3. Recuperamos os dados do seu disco rígido

Uma vez recebido o disco rígido no nosso laboratório, realizaremos um diagnóstico gratuito da avaria e enviaremos um orçamento fechado.

Com a aceitação do orçamento da sua parte, os técnicos começarão a recuperação dos dados. Quando tiverem estabilizado o dispositivo, desde que a avaria o permitir, enviaremos uma listagem com os ficheiros recuperados. Até esse momento não terá de pagar nada!

Se estiver de acordo com a listagem, gravaremos os dados recuperados no novo dispositivo que você escolheu no momento de aceitar o orçamento e entregaremos ao domicilio sem nenhum custo adicional.

Recuperamos os dados de discos rígidos de qualquer tipo e de qualquer sistema operativo

Este tipo de discos rígidos é usado normalmente em desktops ou computadores, embora também seja frequente encontrá-los instalados em caixas externas ou a fazer parte de um sistema RAID.

Os principais fabricantes deste tipo de discos rígidos são Western Digital, Seagate e Toshiba. Estes três fabricantes por sua vez têm adquirido outras marcas como, por exemplo: Hitachi, adquirida por Western Digital, Fujitsu por  Toshiba e Samsung e Maxtor por Seagate.

Recuperar disco rígido de 3.5''

São discos de menor tamanho que os de 3,5’’, pelo que são utilizados para computadores portáteis e também como dispositivos de armazenamento externo, já que o reduzido tamanho facilita a mobilidade.

Este tipo de discos rígidos são fabricados pelas mesmas marcas já mencionadas para os discos de 3,5’’, quer dizer: Western Digital, Toshiba, Hitachi, Seagate, Fujitsu e Samsung. 

Recuperar disco rígido de 2.5''

São chamados discos rígidos externos aqueles dispositivos que estão formados por um disco rígido e uma caixa ou carcaça externa que protege o disco e, além disso, confere uma serie de funcionalidades de conectividade. O tipo de conexão mais usado nos discos rígidos externos é a porta USB, já que é um tipo de conexão comum para múltiplos dispositivos informáticos.

Existem muitas marcas que fabricam este tipo de dispositivos. Algumas como Western Digital, Toshiba, Hitachi ou Seagate fabricam tanto o disco rígido como a caixa ou carcaça externa. Outras empresas estão especializadas no design e fabricação das caixas, nas quais são instalados discos de outras marcas. Alguns dos fabricantes mais destacados são: LaCie, Iomega, Apple, Woxter, Verbatim, Buffalo, Sony, HP, Asus, Freecom, Conceptronic, Transcend, LG, Inves,  Adata, Captiva, CnMemory, G-Technology, Intenso, Platinum, Sharkoon, Super Talent, Trekstor, etc.

Recuperar disco rígido externo

São discos rígidos instalados em caixas externas com características especiais para serem conectados à televisão, monitor, projetor, etc. e poder reproduzir todo o tipo de conteúdos multimédia. Os discos rígidos multimédia contam com a conexão USB para a gravação dos dados e, para a reprodução dos mesmos, podem usar vários tipos de conexões, desde as mais antigas RCA, os euroconectores ou a conexão de alta definição ou HDMI.

Os principais  fabricantes de discos rígidos multimédia são: Iomega, Woxter, WD, Seagate, Lacie, EMTEC, Freecom, Conceptronic, Inves, NVICO e Storex.

Recuperar disco rígido multimedia