CELEBRAMOS O NOSSO 15 ANIVERSÁRIO!

Devolvemos
a sua confiança!

-15%

em cada

recuperação de dados

Ligue nos: 21 330 38 54

*Promoção válida por tempo limitado e não cumulável com outras promoções.

Serviço certificado. Não arrisque.

Não se contente com menos. Ligue-nos:
21 330 38 54.

FAQs mais frequentes na recuperação de dados

Aqui pode encontrar as perguntas mais frequentes dos nossos clientes.

1. Quanto custa a recuperação de dados de um disco rígido?

Os preços de uma recuperação de dados são relativos ao tipo e à complexidade da avaria que apresenta o disco rígido. É necessário examinar o dispositivo para poder estabelecer um diagnóstico da avaria e avaliar tanto o seu alcance como a viabilidade da sua recuperação, desta forma poder-se-á determinar um orçamento exacto.

*Excepto serviço nocturno / fim de semana.

2. O que ocorre se o meu disco rígido tem garantia?

O nosso processo de recuperação de dados cumpre todos os requisitos para manter a garantia do seu disco rígido. Os fabricantes só permitem manter a garantia dos seus dispositivos se os processos de recuperação de dados atenderem aos padrões e se realizarem nas condições meio ambientais adequadas que só uma câmara limpa pode oferecer. Esta é uma das características que permite identificar um serviço de recuperação de dados.

3. Quanto pode demorar a recuperação do disco rígido?

Em 75% dos casos, a recuperação de dados finaliza num prazo estimado de 5 dias. No entanto existe um índice de 25 % no qual não é possível determinar um tempo para a recuperação do disco rígido, já que em ocasiões é necessário solicitar peças aos fabricantes, o dispositivo apresenta uma avaria muito complexa, mais de uma avaria ao mesmo tempo, etc.

4. Poderei recuperar toda a informação?

O índice de recuperação de dados do nosso laboratório tem entre 85% e 90% de sucesso na recuperação de dados. Apesar disto, somos conscientes da existência de uma pequena percentagem de avarias não recuperáveis. O nosso departamento de I+D trabalha constantemente na busca de soluções e ferramentas que ajudem a aumentar a percentagem de recuperação destes casos.

5. É possível recuperar informação desde telemóveis?

É claro que desde a Recovery Labs mantemos um espírito inovador baseado na I+D o qual permite adaptar-nos às necessidades dos nossos clientes. Recuperamos informação de Smartphones e tablets de qualquer sistema operativo e seja qual for a marca do dispositivo. Poderá recuperar todo o tipo de informação: vídeos, fotografias, música, agenda de telefone, mensagens, emails, recuperar o histórico do Whatsapp, ficheiros de texto, folhas de cálculo, etc.

6. É possível recuperar fotos apagadas?

O nosso serviço de recuperação de dados inclui todo o tipo de ficheiros. Além disso, fruto da nossa identidade e compromisso com o I+D, a equipa do nosso laboratório desenvolveu a Recuphoto. Um software de desenvolvimento interno que permite recuperar e visualizar as fotografias com as máximas garantias.

7. Como envio o dispositivo?

A seguir, indicamos as instruções que deve seguir para que o dispositivo seja embalado e enviado de forma segura. Se tiver alguma dúvida, ligue-nos ao 21 330 38 54 e o nosso departamento de Atendimento ao Cliente ficará feliz em ajudá-lo.

INSTRUÇÕES PARA EMBALAR O DISPOSITIVO

É necessária uma embalagem adequada para minimizar o risco de un dispositivo resultar danificado durante o transporte ao laboratório.

  • Envolva o dispositivo cuidadosamente com material anti-estático, plástico bolha, espuma ou outro material sintético.
  • Coloque o dispositivo numa caixa: encha aproximadamente até a metade da caixa com algum material para amortecer (espuma, plástico bolha ou cortiça). Introduza o dispositivo e cubra-o com mais material até o deixar totalmente protegido. Assegure-se que o dispositivo fique correctamente acondicionado por forma a evitar choques durante o transporte. Não utilize nenhum tipo de papel, já que acumula muita humidade.
  • Anexe, por favor, o documento de envio do dispositivo que o nosso departamento de atenção ao cliente proporcionou-lhe, com as indicações que considere úteis para nos ajudar a recuperar os dados do dispositivo.

Feche a caixa, lacre-a e cole a etiqueta recortável com o nosso endereço e o número de solicitude.

8. O que um backup?

Um backup ou cópia de segurança é uma réplica da  informação importante a um servidor. Neste processo a informação comprime-se, codifica-se e envia-se a um servidor situado nos escritórios ou ao iCloud da Recovery Labs. Desta forma, no caso de perda de dados, poderá aceder à cópia de segurança sem correr riscos desnecessários.

Ligue e deixe-nos ajudá-lo

21 330 38 54

Não quer esperar?

Solicitar recolha

Quer mais informação?

Mais info

Ajude-nos a melhorar

Ayúdenos a mejorar nuestra sección de Faqs. Colabore con nosotros y envíenos su pregunta. Publicaremos las preguntas más destacadas y el nombre del usuario que nos la haya enviado.

Ajude-nos a melhorar a nossa seção de Faqs. Colabore conosco e envie a sua pergunta. Publicaremos as perguntas mais destacadas e o nome do usuário.

Nome *
E-mail *
Cidade
Pergunte-nos *
Aceito la política de privacidade *