PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO

-20%

em cada
recuperação de dados

21 330 38 54

* Promoção válida por tempo limitado

20 anos de pesquisa constante de excelência no Serviço

Exija garantias de um Laboratório certificado. Ligue-nos:
21 330 38 54

Máxima qualidade garantida em todos os nossos serviços:
Certificação ISO 9001:2015

90% dos nossos clientes declaram estar
muito satisfeitos com o serviço

Por que a Recovery Labs?

Ligue-nos e comece a recuperar
os dados: 21 330 38 54

Ligue-nos, vamos aconselhá-lo pessoalmente e
orientá-lo no processo de recuperação de seus dados.

SEM COMPROMISSO

Seus dados com segurança

Ligue-nos para começar a recuperação dos seus dados:
21 330 38 54

Confidencialidade contratualmente garantida.

Controle de acesso e permissões de usuário para as funções.

Vídeo-vigilância e segurança 24/7 em todas as áreas.

FAQs mais frequentes na recuperação de dados

Aqui pode encontrar as perguntas mais frequentes dos nossos clientes.

1. Quanto custa a recuperação de dados de um disco rígido?

Os preços de uma recuperação de dados dependem do tipo e da complexidade da avaria que apresenta o disco rígido. É necessário examinar o dispositivo para poder estabelecer um diagnóstico da avaria e avaliar tanto a compexidade como a viabilidade da sua recuperação. Desta forma poder-se-á determinar um orçamento exacto.

*Excepto serviço noturno / fim de semana.

2. O que ocorre se o meu disco rígido tem garantia?

O nosso processo de recuperação de dados cumpre todos os requisitos para manter a garantia do seu disco rígido. Os fabricantes só permitem manter a garantia dos seus dispositivos se os processos de recuperação de dados cumprem as normas e se realizam nas condições meio ambientais adequadas que só uma câmara limpa pode oferecer. Esta é uma das características que permite identificar um serviço de recuperação de dados.

3. Quanto pode demorar a recuperação do disco rígido?

Em 75% dos casos, a recuperação de dados finaliza num prazo estimado de 5 dias. No entanto existe um índice de 25 % no qual não é possível determinar um tempo para a recuperação do disco rígido, já que em ocasiões é necessário solicitar peças aos fabricantes, o dispositivo apresenta uma avaria muito complexa, mais de uma avaria ao mesmo tempo, etc.

4. Poderei recuperar toda a informação?

O índice de recuperação de dados do nosso laboratório tem entre 85% e 90% de sucesso na recuperação de dados. Apesar disto, somos conscientes da existência de uma pequena percentagem de avarias não recuperáveis. O nosso departamento de I+D trabalha constantemente na procura de soluções e ferramentas que ajudem a aumentar a percentagem de recuperação destes casos.

5. É possível recuperar informação desde telemóveis?

É claro que a Recovery Labs mantem um espírito inovador baseado na I+D o qual permite adaptar-se às necessidades dos nossos clientes. Recuperamos informação de Smartphones e tablets de qualquer sistema operativo e seja qual for a marca do dispositivo. Você poderá recuperar todo o tipo de informação: vídeos, fotografias, música, agenda de telefone, mensagens, emails, recuperar o histórico do Whatsapp, ficheiros de texto, folhas de cálculo, etc.

6. É possível recuperar fotos apagadas?

O nosso serviço de recuperação de dados inclui todo o tipo de ficheiros. Além disso, fruto da nossa identidade e compromisso com o I+D, a equipa do nosso laboratório desenvolveu a Recuphoto. Um software de desenvolvimento interno que permite recuperar e visualizar as fotografias com as máximas garantias.

7. Como envio o dispositivo?

A seguir, indicamos as instruções que você deve seguir para que o dispositivo seja embalado e enviado de forma segura. Se tiver alguma dúvida, ligue-nos ao 21 330 38 54 e o nosso departamento de Atendimento ao Cliente terá o prazer de ajudá-lo.

INSTRUÇÕES PARA EMBALAR O DISPOSITIVO

É necessária uma embalagem adequada para minimizar o risco de un dispositivo resultar danificado durante o transporte ao laboratório.

  • Envolva o dispositivo cuidadosamente com material anti-estático, plástico bolha, espuma ou outro material sintético.
  • Coloque o dispositivo numa caixa: encha aproximadamente até a metade da caixa com algum material para proteger (espuma, plástico bolha ou cortiça). Introduza o dispositivo e cubra-o com mais material até ficar totalmente protegido. Certifique-se que o dispositivo fica correctamente acondicionado para evitar choques durante o transporte. Não utilize nenhum tipo de papel, já que acumula muita humidade.
  • Anexe, por favor, o documento de envio do dispositivo que o nosso departamento de atendimento ao cliente forneceu, com as indicações que considere úteis para nos ajudar a recuperar os dados do dispositivo.

Feche a cai e cole a etiqueta com o nosso endereço e o número de solicitude.

8. O que um backup?

Um backup ou cópia de segurança é uma réplica da informação importante num servidor. Neste processo a informação comprime-se, codifica-se e envia-se a um servidor situado nos escritórios ou ao iCloud da Recovery Labs. Desta forma, no caso de perda de dados, poderá aceder à cópia de segurança sem correr riscos desnecessários.

Ligue e deixe-nos ajudá-lo

21 330 38 54

Não quer esperar?

Solicitar recolha

Quer mais informação?

Mais info

Ajude-nos a melhorar

Ajude-nos a melhorar a nossa seção de Faqs. Colabore conosco e envie a sua pergunta. Publicaremos as perguntas mais destacadas e o nome do usuário.

Nome *
E-mail *
Cidade
Pergunte-nos *